Deco Rodrigues | Baixista

Perfil

Deco Rodrigues (André Rodrigues) nasceu em 25 de janeiro de 1981, na cidade de Nova Iguaçu – Rio de janeiro, casado com Paula Senger de Carvalho Rodrigues. Nascido em berço evangélico, seus pais pastores (Silas e Gersina Rodrigues), já muito cedo mostrou interesse pelo ministério levítico, em especial pela música.

Aos 9 anos começou a tocar bateria no ministério de louvor da igreja e estudava trompete. Era claro o seu interesse por música! Então em 1997 ingressou na escola de música Villa-Lobos, estudando por 2 anos o curso de violão clássico, logo em seguida, movido pela vontade de prestar um concurso, começou a estudar contra-baixo acústico e contra-baixo elétrico onde, finalmente, encontrou a sua realização musical.

Posteriormente surgiram projetos como o toque no Altar e agora o Trazendo a Arca.

Deco Rodrigues é músico, escritor e compositor, compondo músicas em parceria com Luiz Arcanjo, Davi Sacer, Ronald Fonseca para os CD’s “Restituição” , “ Olha Pra Mim”, “Marca da Promessa” e “Pra Tocar no Manto”, e outros ministérios como Fernanda Brum, Unção de Deus e outros.

Tocou em turnês em vários países como Japão, Estados Unidos, Portugal, França, Inglaterra, Canadá e também em comunidades do Rio de Janeiro como a de Acari, Dona Marta, Rocinha, Parque União e em presídios no Complexo de Bangu e Plácido Sá Carvalho.

“Sinto-me honrado em ser apenas um canal de bênçãos usado por Deus!”

“Nós, porém, não nos gloriaremos além do limite adequado, mais limitaremos nosso orgulho à esfera de ação que Deus nos confiou. A qual alcança você inclusive.”
II Co 10:13

Deco é membro da Igreja Batista em Sulacap/RJ do Pr. Neil Barreto